A GLOBAL HEAT TRANSFER, no propósito de assegurar que os requisitos dos clientes sejam plenamente atendidos e na busca de aumentar a satisfação dos clientes, está em processo de implantação do Sistema de Gestão da Qualidade ISO 9001.
A GLOBAL HEAT TRANSFER está comprometida com a seguinte Política da Qualidade:
"Atender as necessidades e expectativas de nossos Clientes"
A Política da Qualidade visa:
- A satisfação plena do cliente é a prioridade nº 1;
- O aperfeiçoamento do nosso sistema da qualidade, através da redução constante de não-conformidades e a melhoria da qualidade de nossos produtos e serviços são compromissos de toda a empresa;
- O trabalho com segurança, organização e limpeza e com valorização do meio ambiente deve ser incentivado nas diversas atividades realizadas nas empresas.
As ações de implantação do S.G.Q. ISO 9001, tais como, trabalhos de melhoria contínua, vem sendo adotados constantemente com base nas analises de dados, foco no cliente e constantes treinamentos aos colaboradores. A GLOBAL HEAT TRANSFER entende que um dos fatores essenciais para a eficácia e eficiência do S.Q.G. é o processo cultural, com treinamento continuado.
A GLOBAL HEAT TRANSFER tem como sociedade a Indústrias Brasileiras de Artigos Refratários - IBAR (www.ibar.com.br), fundada em 1942, e que conta com planta na cidade de Poá-SP, município da região do Alto Tietê. Desde 1996, a IBAR ® certificada no Sistema de Gestão da Qualidade ISO 9001, o que atesta ainda mais o profissionalismo e solidez da GLOBAL HEAT.
"Qualidade começa e termina com educação."
Kaoru Ishikawa